domingo, 18 de janeiro de 2009

Se eu lhe jogar uma pedra

Se eu lhe jogar uma pedra,
bombas você vai me jogar,
se me mandares "pro" merda,
"no" merda eu já "me encontrar"

... Sem conotação política alguma....Eu só iimaginei um amigo meu que tem aqui, - comerciante é claro - de origem árabe, entrando "no lojinha" de um outro amigo que temos em comum, Judeu, e muito religioso, diga-se de passagem, conversando sobre qualquer assunto e o segundo, mais rico, ameaça jogar-lhe uma bomba... ai nasceu a quadrinha. Tenho ciência que não é hora de fazer qualquer tipo de piada em relação à qualquer conflito armado e também não é esta idéia uma vez que não sei o que dizer ou escrever sobre o tema já que não acredito mais nos homens que lideram os seus paises, na ONU,. e tantas outras organizações; nem mai no Presidente da Associação do meu bairro ponho mais fé....A quadrinha também pode ter suas diversas interpretações.E meus amigos em comum não se aborrecerão, ao contrário, os dois vão tentar me cobrar uma taxa por eu ter usado as imagens deles, mesmo na mente....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial